Por que Sayumi Michishige é tão odiada pelas mulheres?

Sayumi Michishige

Sayumi Michishige, atual líder do Morning Musume, sempre está em qualquer lista que as japonesas escolhem “Quem são as celebridades femininas que você mais odeia?”. Alguns já sabem o porquê é sobre a personalidade da idol dela, mas falta presenciar isso in loco nos programas. Bem, não mais.

E neste vídeo do programa London Hearts (www.tv-asahi.co.jp/londonhearts), da dupla de comediantes London Boots Ichi-gō Ni-gō (Atsushi Tamura e Ryo Tamura) podemos ver bem a faceta má de Sayumi.

A gente vê é uma compilação dos melhores momentos de Sayumi, em um quadro o qual ranqueiam as convidadas presentes sobre determinados assuntos. E elas também fazem seus ranks com as posições em relação as demais. Depois comentam o porquê de escolherem e, sempre, desfilando aquele veneno de mulheres.

O legal do vídeo é perceber que Sayu é realmente MUITO egoísta, narcisista mesmo. Só fala dela e fala mal das outras mulheres. Principalmente de quem não é idol, comprando briga geral com as demais. E elas também não deixam barato. A melhor parte, sem dúvida, é quando Sayu fala sobre Yasuko Mitsuura que “ela não tem sequer a primeira letra de ‘kawaii’”. Yasuko fica P da vida!

Mas o principal que Sayu consegue ser kawaii mesmo assim, pelo menos para nós, fãs dela.

Mencionar também Atsushi, um dos apresentadores, mandando muito bem ao mediar toda a discussão. E favorecendo Sayu, concordando sobre toda a kawaiinice dela. Detalhe também para misono, irmãzina da Koda Kumi, presente e muito kawaii de óculos também (como japaonesas conseguem?).

Enfim, é simplesmente sensacional o vídeo! Dei várias risadas assistido.

E como bônus, outro vídeo com a Sayu revelando seu rosto sem maquiagem. Vejam e tirem suas próprias conclusões:

 

thiago3t

facebooktwitter

Curitibano | Amante de J-music e cultura pop japonesa. Curte mais rock e grupos idols femininos | Colaborador do site Jstation - http://www.j-station.com.br | Twitter: @thiago3t


Deixe uma resposta