Review: 15º single do Idoling!!! – “Yarakai Heart”

3
Posted março 8, 2011 by Thiago3T in Idoling!!!

Foi lançado no dia 02 de março, o 15º single do grupo feminino Idoling!!!Yarakai Heart“. O single ficou em #4 lugar no ranking da Oricon semanal, com 42.691 cópias vendidas, tornando-se o mais bem sucedido do grupo.

Yarakai Heart” foi usado no comercial do game “Little Big Planet 2“, para Playstation 3:

[youtube MEtzkmyH74U]

O single foi lançado em três versões: limitada A, limitada B e regular. A limitada A vêm com o DVD contendo o PV e making of da música título. A limitada B possui com um QT card de uma das 20 integrantes.

Tracklist

Edição Limitada A

Edição Limitada B

Edição Regular

CD
1. Yarakai Heart
2. Queen Bee ~Shoujo no Jidai Kara~
3. Konayuki ga mau machinami de
4. Ichikoi (apenas na edição regular)
5. Yarakai Heart (instrumental)
DVD – edição limitada A
1. Yarakai Heart (PV)
2. Making Of


Yarakai Heart” é aquela música bem ao estilo idol, alegre sempre com todas cantando juntas. É agradável, mas sendo logo fácil de esquecer.

O PV é bem simples. Vemos as integrantes fazendo parte de uma linha de produção, preparando gelatina em forma de coração até a sua embalagem. Lembra “Valentine Kiss” (Watarirouka Hashiritai) nesse aspecto.

Também temos elas fazendo a performance da música, em um cenário com fundo branco com um coração recortado (está mais para retalhado). O destaque ficar nos closes da integrantes (normal em grupos idols).

Nota do PV: 2 / 5

[youtube YUxb_q-LdQE]

Queen Bee ~Shoujo no Jidai Kara~” é a primeira música do Idoling!!! ser no estilo Kpop. Foi produzindo por Han Jae Ho and Kim Seung Soo (conhecido por trabalhar com KARA).

[youtube kgP3Qn22kG4]

  • “Konayuki ga mau machinami de”
  • [youtube QpIkOHqnq7c]

    Ichikoi” é música do Team Gakuran, formado por Nao Asahi & Kaoru Goto (imagem acima). As integrantes fizeram times, e o vencedor teve direito de ter a música no single, após uma votação no Yahoo!Japan.

    [youtube WybQJhAufK0]

    Performance de “Yarakai Heart” em um programa de TV de Taiwam. Curiosidade: o grupo vai relançar o álbum “SUNRISE” no país vizinho em taiwanês em abril.

    [youtube nRbEBhv4smY]

    E na semana que vem, Idoling!!! vai lançar seu quarto álbum, “SISTERS“.

    Fonte: Tokyohive e butuhdoa.net

    Créditos: Jstation

    _________________________________________________________________________________________
    Para mais informações sobre Jmusic e interação com outros amantes de música japonesa registre-se no Forum Jstation


    About the Author

    Thiago3T

    Por um mundo mais idol - Hello Brasil | Comentando J-music e K-pop - Kohaku Brasil | Twitter - @thiago3t

    3 Comments


    1.  
      sasukerk

      Ainda falta algo pra elas serem AKB ^^, mas em geral axo elas mas kawaii ^^ mas ainda perde pra Harunya e ex-AKB mas over de todas, Oshiama Mai




    2.  
      Haiame

      Não é aquela maravilha, mas eu achei o PV bem feito até, só é meio trash com essas roupas e a parte da “fábrica de corações”. A música não é a melhor que eu já ouvi, mas levando em conta que é idol, é até escutável pro meu gosto musical gay e fresco 8D E elas são mais bonitas que as AKBs. As AKBs me dão medo, tem uma menina lá que lembra o Dumbo D: /falomermo

      A música lá dos carinhas que produzem pro KARA ficou até legalzinha, mas falta… Emoção. (e não parece k-pop não D:) Se elas fizessem mais músicas assim, diferentes (porque quando eu escuto música de idol feminina japa me bate um sentimento de dejavù porque as músicas são terrivelmente IGUAIS), mas fofas e animadas porque idol É ASSIM, seria melhor.

      MANO TEM UMA MENINA ALI IGUALZINHA O DONGHAE DO SUPER JUNIOR! 8D É O HAE TRAVESTIDO, OLHA! -N *fuzilada por ELFs* (nem gosto do Hae mesmo Q)




    3.  
      gabrielsquall

      O single anterior tinha sido o mais bem sucedido e esse é o novo mais bem sucedido, o próximo… será o próximo e assim vai.

      A música pareceu um pouco K-pop e as músicas de KARA faltam emoção sempre

      Achei essa música bem legal em comparação a umas atrás (exceto “eve”)





    Leave a Response

    (required)