Chaku-uta Ranking – 09/02/2011 ~ 15/02/2011

1
Posted fevereiro 16, 2011 by Renan in chaku-uta

Confira quais foram as músicas mais baixadas para celular via chaku-uta e chaku-uta full pelo site da Recochoku nesta última semana.

Chaku-uta

A música “Shuumatsu Not yet”, primeiro single da mais nova unit do famoso AKB48, foi liberada a poucos dias e já alcançou a 1ª posição no ranking semanal, sendo o “ringtone” mais baixado durante toda a semana.

O novo grupo passou na frente das coreanas do KARA com “Jet Coaster Love” que apesar de ter sido o grande lançamento da semana, ficou com o 2º lugar. Kana Nishino completou o top 3 com a b-side “beloved” de seu novo single “Distance”.

A cantora lecca ficou com o 9º lugar com a canção “credit” que está presente em seu próximo mini-album chamado “Hakobune ~ballads in me~” que será lançado dia 9 de março. Quem também estreiou foi o não muito conhecido cantor de R&B K.J. em parceria com a YU-A.

“credit” da lecca ainda não está disponível, mas você pode conferir uma outra faixa do mini-album chamada “First Sight”, em parceria com Daichi Miura.

K.J. with YU-AChikazukitakute

_________________________________________________________________________________________

Chaku-uta Full

No ranking das músicas “completas”, Kana Nishino permanece no 1º lugar com “Distance”. O grupo de hip-hop LGYankees junto com a cantora Noa ficaram em 2º com “Weeding Road” enquanto o cantor NAOTO INTI RAYMI garantiu o 3º lugar com o seu mais novo sucesso “Ima no Kimi wo Wasurenai”.

Quem também estreou no Top 10 foi “Kyoshinshou”, novo single da banda de rock RADWIMPS.

Destaque para os grupos coreanos Shoujo Jidai e Tohoshinki que voltaram para o Top 10 esta semana com seus já antigos sucessos “Gee” e “Doushite Kimi Wo Suki Ni Natte Shimattandarou?”.

Fonte: Recochoku • Créditos: J-Station

_________________________________________________________________________________________

Para mais informações sobre Jmusic e interação com outros amantes de música japonesa registre-se no

Forum Jstation.



About the Author

Renan


One Comment


  1.  

    Não consigo gostar da música do Not yet. Acho muito normalzinha. Mas parabéns para elas. Certamente vai vender muito na Oricon.

    Já KARA adorei “Jet Coaster Love” desde a primeira vez.

    Ninguém tira o #1 de Nishino!
    E felizm também pela música do RADWIMPS, muito boa.





Leave a Response

(required)